quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dicas para deixar suas unhas prontas para o carnaval!


Um bom jeito de começar a se preparar para o carnaval é pintando as unhas de uma forma bem divertida, ou até apostando em adesivos e nail arts coloridas. O melhor é que opções e inspirações para te ajudarem nessas horas não faltam!

Uma das opções mais fáceis para deixar as unhas prontas para o carnaval são os esmaltes com efeito. Vale apostar nos holográficos, com brilho, flocados e até nos que mudam de cor. Nessas horas, misturar cores e efeitos é uma boa alternativa e o que conta é a criatividade!

Outra alternativa são as unhas postiças. Você pode aproveitar que os modelos pontudinhos estão em alta no mundo das celebrities, e escolher um estilo e efeito para chamar de seu! Aproveite para se inspirar nas unhas de Katy Perry, Demi Lovato e Rihanna.

Para as meninas que quiserem usar algo que deixe as unhas mais fashion e de um jeito rápido, o adesivo é uma ótima opção. O melhor é que existem vários modelos diferentes e com estampas bem coloridas. Você pode encontrar alguns deles no site da Tenshi e da Belliz!

Você ainda pode apostar nas unhas coloridas em camadas com glitter. Clique aqui e aprenda a fazer!

Esmalte das leitoras: inglesinha!


Essa semana, escolhemos um tema mais tradicional para o Clube do Esmalte e nossas leitoras continuaram arrasando no talento e na criatividade, é claro!

A Bia Poncetti, a Flavia Gonçalves, a Bruna Rodrigues e a Laisa Creatto tiveram a mesma ideia e decidiram dar uma cara diferente para a inglesinha. Todas estamparam as unhas com poás bem delicados e fizeram combinações lindas de cores.

Quem também mostrou que tem criatividade na hora de criar o seu próprio modelo de inglesinha foi a Juliana Fachini, a Tamires Linhares, a Aline e a Jessica Cardoso. A Juliana e a Jessica brincaram com os efeitos e misturaram esmaltes foscos e de brilho; já a Tamires e a Aline preferiram combinar diferentes cores e fazer uma nail art bem colorida!

Esmalte das leitoras: doces!


Essa semana, o nosso Clube do Esmalte ficou ainda mais lindo e tudo graças a vocês! Recebemos fotos incríveis de nail arts de doces e ficamos morrendo de vontade de aprender com nossas leitoras como fazer unhas tão fofinhas.

Tanto a Simone Cristina, como a Lais Martinelli, a Cynthia e a Juliana Fachini decidiram fazer vários docinhos diferentes, um em cada unha. Atenção especial para os desenhos que ficaram perfeitos! As quatro arrasam nas nail arts, não é mesmo?

Quem também arrasou nas nail arts foi a Paulinha, a Jessica Cardoso, a Gabrielle e a Lu Bueno. A Paulinha e a Jé fizeram coberturas doces todas coloridas, que deixaram a gente com água na boca. Já a Gabi e a Lu preferiram dar total atenção ao cupcake, e arrasaram!


Esmalte das leitoras: moda!


Aproveitando a SPFW, o tema do Esmalte das Leitoras dessa semana foi moda! Para participar do nosso flickr, as meninas soltaram a criatividade e mandaram várias ideias legais pra gente. Quer ver?

Tanto a Luciana Costa, como a Fernanda Fontes e a Rafaela Rodrigues apostaram nos desenhos de roupas e acessórios para enfeitar as unhas. Reparem em como a combinação de cores e as nail arts ficaram fofinhas!

Por falar em cores, a Marina de Barros mandou uma ideia bem legal pra gente e que está super em alta: a mistura de estampas!

Quem também mandou muito bem na hora de fazer as unhas foi a Marina Cinatri, a Lais Martinelli, a Denise Souza e a Alana Camila. Enquanto a Marina e a Denise preferiram homenagear a semana de moda paulistana, a Lais e a Alana estamparam o logo de algumas grifes famosas nas unhas.

Esmalte das leitoras: verão!


No nosso primeiro post de Esmalte das leitoras do ano, o tema verão tomou conta do nosso flickr e vimos muitos esmaltes coloridos, brilhos e desenhos fofos lá na nossa página!

A Penélope Luz, a Paola Abreu, a Nayara Carolina e a Lais Martinelli apostaram nas nails arts para representar o verão! Enquanto a Penélope preferiu desenhar apenas o sol; a Paola, a Nayara e a Lais investiram em desenhos de paisagens, e tudo beeem colorido!

Quem também apostou nas cores para representar o verão foi a Rebeca Crisostomo, a Bruna Puel, a Mariana Baglione e a Denise Souza. Para deixar as unhas ainda mais incríveis e fashion, elas também investiram no brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário