quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Penteados Carnaval 2012

PENTEADO Nº 1 – FRANJA PRESA

Penteado Carnaval 2012 1

A franja presa para trás é muito prática no calor, pois quando se está com franjinha, o rosto esquenta mais ainda. Seja seu cabelo enrolado, encaracolado ou liso, você sempre poderá usar a franjinha presa para trás. Se preferir, coloque ela um pouco inclinada para algum dos lados. Passe um spray para não correr perigo de perder alguns fios para fora da presilha.

PENTADO Nº 2 – FITINHA NO CABELO

Penteado Carnaval 2012 2

Eis uma bela oportunidade para usar o seu cabelo mais ondulado. Passe mousse por todo o comprimento do cabelo, faça uma escova e coloque bobes grandes. Depois, é só escolher uma fitinha (seja ela com brilho, de cetim, couro, etc) e usar como a nossa querida Taylor.

PENTEADO Nº 3 – TRANÇAS PRESAS NA PARTE DE TRÁS

Penteado Carnaval 2012 3

Mais simples que isso, só usar o cabelo ao natural. Faça duas tranças finas no topo frontaal da cabeça e junte elas atrás com um elástico bem fino e discreto. Pronta para a folia!

PENTEADO Nº4 – COQUE

Penteado Carnaval 2012 4

O coque é muito prático e a coisa boa é que ele não desmancha (a menos que você não tenha fixado bem). O segredo é colocar spray fixador forte e prender com vários grampos. Você pode usar o gênero mais bagunçado ou até bem arrumado – vai da sua escolha.

PENTEADO Nº5 – TRANÇA

Penteado Carnaval 2012 5

A trança de Carnaval, geralmente, será bagunçada. Aproveite para desfiar os fios com um pente (penteando no sentido contrário do fio) e faça uma trança bem despojada. O importante é se sentir à vontade.

PENTEADO Nº 6 – MECHAS PRESAS

Penteado Carnaval 2012 6

Esse penteado é bem prático e dá uma aparência romântica e graciosa. Compre presilhas que fiquem bem firmes para não precisar ficar prendendo novamente a cada instante. O segredo é só separar as mechas da frente e prendê-las. Passe spray fixador.

PENTEADO Nº7 – RABO BAIXO LATERAL

Penteado Carnaval 2012 7

É só prender o cabelo lateralmente. O segredo está em uma escova bem feita (se você quer ele liso) ou num desfiado bem extravagante (se você gosta do cabelo mais cheio e ondulado). Como o penteado é relativamente simples, aproveite para abusar na make.

PENTEADO Nº 8 – NATURAL BAGUNÇADO

Penteado Carnaval 2012 8

Esse é um dos meus favoritos. Lave bem, faça uma boa escova e aplique mousse. Depois, faça um coque bem frouxo e deixe por mais ou menos uma hora. Quando soltar, terá um efeito parecido com esse da Joss Stone.

E aí meninas? Prontas para caírem na folia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário