quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Makes Escuuras Para o Inverno !!!

Sombras

Metálicas, cintilantes, com glitter e coloridas chegam para dar glamour ao inverno, os tons terrosos como o marrom e o cobre prometem desbancar o preto tradicional. Para quem gosta de ousar, vale trabalhar com as cores claras e escuras ao mesmo tempo, proporcionando um efeito degradê chique e moderno. O dourado em parceria com o preto fica luxo puro!

Delineador

Renovando o estilo tradicional, o delineador aparece forte na hora de descatar a make, aplicações bem marcadas rente aos cílios sem muita precisão. Esfumaçados, dourados, gráficos e para mais modernas vale apostar e delinear o côncavo do olho. Mas o que mais foi visto nos últimos desfiles (e já anda aparecendo nas ruas) é o visual gatinha com traços inferior e puxados revivendo os anos 60.

Blush

Indispensável na make para dar a produção “ares” saudáveis, poder ser usados nas maças do rosto ou para criar uma impressão de um rosto mais fino, faça uma aplicação bem marcada e próxima aos lábios.

Batom

Quem optar em destacar os lábios um gama de cores tons e nuances surgem como tendência, os vermelhos continuam como sempre tradicional tom do inverno, mas foram as cores sólidas e escuras como o vinho e o roxo que se destacaram nos últimos desfiles. O antigo brilho perde espaço e os opacos e perfeitamente delineados são a bola da vez, outro efeito que foi bastante visto é aquele com pequenas manchas feitas com o toque dos dedos. Se optar por estes tons de botom, evite cores citilantes nos olhos ou tons escuros equilíbrio, senão a make ficará com visual gótico e muito pesado.

Última dica: uma sobrancelha bem feita marcada ou mais apagada, dá up na finalização da make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário