domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vauta as Aulas- Saiba qual Make vooç deve usar na escola ‼

Muitas meninas tem dúvida se devem ou não usar maquiagem na escola. Eu sou a favor daquela maquiagem básica, só pra corrigir pequenas imperfeições e dar uma carinha de saudável. Pensando nisso, preparei um guia básico do que você pode e não deveria usar de jeito nenhum na escola.

Use e abuse

- Gloss – Para uma corzinha nos lábios os glosses são a melhor opção. E não se esqueça de sempre leva-lo na mochila/bolsa para retocar.

- Rímel – Serve para dar uma levantada básica no seu olhar, mas nada de muitas camadas. E nos dias de educação física passe um a prova d ’agua para não borrar.

- Corretivo – Caso você sempre acordar com olheiras que dão impressão de cansaço não tem problema nenhum passar um corretivo para amenizar a área dos olhos ou então cobrir ‘aquela espinha’ que te incomoda.

- Blush – Se você for muito branquinha, use um blush bem de levinho com textura fina para dar uma cara de saúde.

Não Use!

- Batons fortes – Tons como vermelho, rosa, roxo não são nem um pouco apropriados para o ambiente.

- Sombras, Lápis de olho e Delineador- Nada como uma boa sombra, delineador ou lápis de olho. Mas evite usa-los na escola pois carregam muito o look e tudo que você precisa na escola é estar bonita mas de maneira natural.

- Pele carregada – Durante a semana, é importante deixar a pele respirar. Portanto, encoste a maquiagem para a pele base+ corretivo+ pó+ iluminador+ blush para o final de semana e para festas.

. Sempre procurem estar o mais natural possível, sem parecer que estão maquiadas (principalmente durante o dia), pois afinal a finalidade da maquiagem é ressaltar a beleza de cada uma de vocês, nunca se esqueçam disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário