quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Maquiagem Carnaval 2012

Nesse Carnaval 2012 que mulher que não quer arrasar? Bom…Todo mundo quer ficar linda e hoje a dica é para as mulheres brasileiras que amam se produzir para curtir o carnaval. Veja dicas de moda e Beleza Passo a passo e mais alguns vídeos com makes super coloridas.

Maquiagem Carnaval 2012   Dicas de Moda e Vídeos Passo a Passo Maquiagem Carnaval 2012

Faltando pouco tempo para o carnaval agora é hora de correr a trás para ficar linda e arrasar na maquiagem. O Carnaval é uma cultura aqui do Brasil muito forte e nessa época é preciso muita cor e vida, principalmente folia para aproveitar.

Nessa época as mulheres tem total liberdade para montar uma make só sua e cheia de estilo, porém bate aquela dúvida sobre o que fazer e a dica principal é usar e abusar de sua Criatividade.

Quem já está no ritmo carnavalesco pode investir em uma make super colorida e brilhante!! Uma make que te deixe linda e transpasse sua alegria. As maquiagens de carnaval não são apenas para enfeitar o rosto feminino e sim uma Arte!!

Dicas:

*Abuse de muitas cores e brilhos.

*Em crianças procure fazer desenhos coloridíssimos no rosto.

*Use a criatividade e arrase, Nunca esquecendo que a make de Carnaval Valoriza mais os olhos, que devem sempre estar coloridos!

Maquiagem Carnaval 2012   Dicas de Moda e Vídeos Passo a Passo Maquiagem Para Carnaval 2012

Make Passo a Passo:

1-Primeiro hidrate a pele e a lave antes da maquiagem. Sempre se lembre que a make para essa época deve ser a prova d’água para não borrar com facilidade.

2-Faça aquela primeira etapa básica. Corretivo, base e pó para uniformizar a pele.

3-Destaque sempre os olhos, usando o curvex+rímel ou se não cílios postiços.

4- Marque bem o contorno dos olhos com lápis preto ou colorido.

5- Aplique sombras coloridas sobre as pálpebras, depois use um pincel para causar o efeito esfumaçado. Use muitas cores, misture e também coloque brilho.

6- Se você criou bastante nos olhos coloque um batom em um tom nude. Já se sua ideia era chamar a atenção nos lábios use um batom bem forte e não se esqueça do brilho para sua boca brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário