quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dicas para arrasar no make para o Carnaval


A Dailus Color selecionou alguns produtos para deixar o visual ainda mais bonito e colorido (Imagem:Divulgação)A Dailus Color selecionou alguns produtos para deixar o visual ainda mais bonito e colorido
O ano novo mal começa e logo surgem os preparativos para o Carnaval. A data é uma das mais aguardadas por quem busca diversão e alegria.

Para curtir a folia com muito estilo, a maquiagem não pode ficar de fora. O make tem um papel fundamental no Carnaval, que é dar um colorido no visual.

A Dailus Color reuniu algumas dicas para você cair na folia com uma produção arrasadora, seja na avenida, nos blocos, atrás do trio elétrico ou em bailes.

A maquiagem para o Carnaval pede uma intensidade de cores maior que o habitual, além de ter toques de glamour e sensualidade.

Os olhos coloridos vão deixar o look ainda mais bonito. A dica é apostar em cores fortes e vibrantes, como roxo, verde, azul, laranja ou pink.

Para realçar os olhos, a Dailus Color também oferece uma linha de Lápis Delineador para os Olhos, que proporcionam cores intensas e textura macia e traçado mais preciso.

Glitter Prata DailusAs festas permitem muita ousadia. Por isso, não esqueça do glitter, eles vão dar um brilho nos olhos e um toque especial na produção. O glitter também pode ser aplicado nas maçãs do rosto para dar uma iluminada.

Fixador para Sombra e Glitter DailusPara garantir que a maquiagem dure a noite toda, aposte no Fixador de Sombra e Glitter Dailus Color. O produto garante maior aderência e fixa de forma uniforme, evitando que a sombra saia no passar das horas.

Na boca, a dica também é muita cor. Complete a maquiagem com o Gloss Labial Shine, com perolas refletoras de luz para deixar o visual irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário