terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Moda Shorts para o Verão 2012

moda shorts verao 2012

Os shortinhos são peças fundamentais no closet feminino, sendo uma peça descolada, que garante conforto e muito estilo. O sucesso dos shorts, que criam um visual mais casual é sempre tão grande que foram criados inclusive os shorts sociais, que garantem classe e elegância, sem perder o conforto e a jovialidade da peça. E para o verão de 2012 surgem muitas novidades em shorts e bermudas, nas confecções em jeans e em tecidos mais molinhos e formais.

Os shorts vem em tamanhos curtinhos, marcando o retorno dos hot pants, fresquinhos e cheios de estilo. Mas a moda shorts para o verão 2012 também será democrática, trazendo comprimentos diferenciados, em modelagens mais soltas e leves, em contraste com as peças justas e insinuantes. As peças com cintura alta também devem voltar, modelando o corpo e valorizando as formas femininas.

Os modelos desgastados, com a barra dobrada e em tonalidades claras ganharão destaque, deixando espaço também para o jeans lavado e certinho. Além do amado jeans, novos materiais surgem, de forma mais ecológica, como o couro vegetal.

Bermudas discretas, em confecções sequinhas criam looks de trabalho. A modelagem mais estruturada em corte marinheiro promete arrasar no verão 2012.
moda shorts verao 2012moda shorts verao 2012moda shorts verao 2012moda shorts verao 2012moda shorts verao 2012moda shorts verao 2012moda bermudas verao 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário