segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Estilo Sertanejo ...!
Roupas para Balada Sertaneja
O sertanejo conquistou de vez o Brasil. Agora, em uma nova roupagem, o sertanejo universitário, não há mais ninguém que não tenha ouvido uma música da nova geração e não como ficar parado ao ouvir um ritmo tão contagiante. O sertanejo universitário conquistou os jovens que agora lotam shows, eventos, rodeios, para aproveitarem ao máximo ao som de muita música bonita. Cantores consagrados, novos nomes que despontam, antiga e nova geração se encontram no estilo sertanejo que continua entre um dos preferidos dos brasileiros.


Quem vai a uma balada sertaneja sabe que é fundamental estar vestido ao estilo. Se neste ano foi grande o crescimento do mercado de música sertaneja, para 2012 espera-se um movimento ainda maior, então é bom ir preparando desde agora para não fazer feio frente aos amigos.
Apesar de haver estas diferenciações de sertanejo raiz, sertanejo universitário, ouros outros, o estilo das roupas segue geralmente o mesmo padrão, seguindo pela tendência country mas com o estilo jovem de se vestir. O mercado já se mobilizou para este segmento faz tempo e tem sempre novidades para você experimentar, seja botas, cintos, camisa, calça ou chapéu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário