quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tendências de Maquiagem Verão 2012


O inverno nem chegou mas o Fashion Rio já passou e São Paulo Fashion Week Verão 2012 está bombando e eu não podia deixar esses super eventos passar em branco aqui no blog. Maaas, como não sou lá muito entendida em moda, prefiro deixar meu pitacos pras maquiagens que eu AMO!!!

Vamos ver algumas tendências para o próximo verão?

Olhos marcados com delineador preto ou colorido e boca natural vão bombar no verão. Adorei a ideia de incrementar o delineado basicão com cores e estilos diferentes.

E quando se fala de verão, tendências, roupas e maquiagens, o que vem primeiro a nossa cabeça??? Cores! Muitas cores!!! Sombras coloridas com boca naturais (como já conhecemos) ou olhos nada e bocas coloridíssimas! Então já pode ir preparando aquele batonzão vermelho, rosão, laranja… ui adoro!!!

Um pouquinho de brilho também não podia faltar né?! Mas nada exagerado. Tons de cobre e marrom clarinho vão estar com tudo seja nas sombras ou no batom. Sim, batom marrom gente!!! Mas bem de leve! Ahhh e os nossos queridos batons rosinhas também vão voltar com tudo.

Batom vermelho


Clássico da beleza feminina, o batom vermelho integra as listas de tendências de todas as estações, mas varia em texturas e tons. Carolina explica que, neste verão, o vermelho vem bem molhado, mas isso não significa que você deva jogar seu batom matte no lixo. "Dá para usar o opaco e aplicar um gloss por cima para dar o aspecto molhado". Os tons da vez são os vermelhos alaranjados e Luciana recomenda passá-los com pincel: "A aplicação com pincel deixa um efeito diferente na boca, com mais brilho. Passe primeiro no centro da boca e vá esfumando até o fim dos lábios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário