quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tenis

Eu sou totalmente adepta do conforto, não sou de usar salto gratuitamente…ando quase sempre de sapatilha e ADORO! Outra coisa que eu adoro é usar tênis, uso muito em viagens e na faculdade. Mas percebo que muita gente não gosta e nem aposta nos tênis na hora de compor o look.

Bom, vou tentar provar pra vocês que dá sim pra montar looks bem lindos e nem um pouco desleixados que a maioria das pessoas podem pensar.

Os tênis Qix são mais conhecidos pelos jovens que apreciam o estilo skatista. Porém, atualmente a marca tem oferecido muitos modelos de tênis que não se limitam apenas ao estilo skatista, mas sim destinado a quem aprecia tênis modernos e confortáveis, além de possuírem ótimos preços. Se você deseja conferir mais informações sobre os tênis Qix comprar pela internet, preços e outros detalhes vejam a seguir.

Em lojas como a Centauro você encontrará muitos modelos diferentes de tênis Qix por ótimos preços e formas de pagamento facilitadas em várias parcelas sem juros. Os modelos mais vendidos são o Qix Vulcan, Qix Logo, Anarchy, Slim, Píer, Sunset, Truck, New Combat, LP, Urban High, LP Mid, Just e outros modelos femininos e masculinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário