domingo, 8 de janeiro de 2012

Tendência Verão 2012

As tendências do verão de 2012 já estão começando a ser apresentadas nos grandes desfiles de moda e a estação promete trazer muitas novidades. As cartelas de cores apresentadas mostram variedades para diversos gostos e estilos, trazendo a moda verão 2012 o color blocking, off-white e como não pode faltar no verão, as cores intensas e vibrantes. Tons laranja, roxo, azul, verde, coral, amarelo, turquesa, criam contrastes com o visual mais clean. Desta vez a silhueta marcada em peças justas ganham mais espaço. E como era de se esperar, o verão será dos vestidos.

As estampas devem manter a febre dos animal prints e como espera-se da estação, destacar as peças florais. Os motivos tropicais e os contornos fortes de índias modernas também devem ser alta no verão 2012. As litras coloridas, fortes e sombreadas também são uma proposta da estação. O colorido e as estampas abstratas são uma grande aposta, com traços fortes e marcantes. Os modelos vão desde peças casuais, as tendências modernas e despojadas.

Os recortes das peças também serão uma grande atração na primavera verão 2011 2012, com peças vazadas e decotes modernos como o frente única, um ombro só, e o sempre amado decote “V”. As fendas também trarão mais sensualidade as peças.

As rendas e texturas, aplicações e detalhes em crochê trazem mais elegância as tendências e são moda no verão 2012. Confira fotos de roupas para a moda primavera verão 2012.

estampas e listras verao 2012moda color blocking verao 2012recortes e fendas vestidos verao 2012estampas e franjas verao 2012vestidos delicados verao 2012vestidos estampados verao 2012animal print verao 2012off white e listras verao 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário