domingo, 8 de janeiro de 2012

Esmaltes Holográficos

Seria um esmalte com verdadeira abundância de glitter, totalmente diferente daqueles que costumávamos usar, que tinham uma ou outra purpurina perdida, com brilhinho que tínhamos que nos esforçar algumas vezes para enxergar!

Mas a sacada não é somente a quantia de glitter que vem no esmalte, e sim as micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um efeito 3D que é um arraso!

A moda apareceu no inverno do hemisfério norte e continuou como forte tendência para a nova estação. Apesar de ainda ser um pouco difícil encontrá-los no Brasil, pois são poucas as marcas que aderiram à novidade, eles estão chegando sim! É só esperar um pouco mais para aproveitar essa moda super divertida no verão!

A diva Katy Perry aderiu à moda, é claro! Como ela adora extravagâncias ou looks com um toque de irreverente elegância, já foi clicada usando um esmalte nesse estilo. Inspire-se nela!

As grandes marcas de esmaltes estão investindo cada vez mais em produtos diferenciados. Desde que Katy Perry apareceu com um esmalte diferente no Kid’s Choice Awards, os esmaltes holográficos caíram no gosto das adolescentes. Esse tipo de esmalte junta as sete cores do arco íris que mudam de acordo com a luz do ambiente. Em locais com muita iluminação mil cores extras aparecem refletindo para todos os lados! Já à sombra, a cor de fundo fica mais em evidência. Ou seja, Não há foto que capture a beleza desses esmaltes.


Ao passar, você acha que ele não vai brilhar tanto quanto no vidrinho, mas assim que ele seca já chama atenção. Além disso ele tem uma cobertura lisa, não fica áspero e muito menos grosso como os esmaltes feitos com glitter. Que fique bem claro esmalte holográfico não é esmalte glitter holográfico! Existe uma grande diferença na sua composição. Uma pasta de alumínio, que deve ser preparada e curada, para que o efeito holográfico apareça. Eles contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D. Esse pigmento é importado o que deixa os preços dos holográficos mais altos, muito mais caro que os demais.

Aqui no Brasil, a primeira marca brasileira a criar esses esmaltes em território nacional é a Sancion Angel com a coleção Cia do Esmalte. Tem também a linha Gloss, da Impala, é belíssima, mas o glitter é da mesma cor do esmalte. Mas ainda não existe algo parecido com os efeitos que os esmaltes das marcas Glaze, OPI, Milani e Nfu-Oh que são líderes no mercado. Segundo as blogueiras de viciadas em esmaltes, os holográficos da Nfu Oh são os melhores do mundo, porque são os únicos com efeito prismático intenso e definido.

também existem os esmaltes magnéticos que por usa vez usam magnetismo para criar efeitos da tinta que deixa a unha bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário